Coincidência

Youtuber morre após gravar vídeo para provar a fãs que estava vivo

Influenciador digital sofreu acidente cinco dias depois de usar rede social


Tor Eckhoff sujo de sangue na cabeça e sem roupa em um lago gelado
Youtuber morre após gravar vídeo para provar a fãs que estava vivo - Foto: Reprodução

Tor Eckhoff, youtuber norueguês morreu aos 57 anos, vítima de uma grave acidente. O influenciador digital estaria caminhando por um bloco de gelo quando cedeu e ele caiu na água gelada. Segundo o jornal britânico Daily Star, Tor chegou a ser resgatado com vida e encaminhado para um hospital, mas ele não resistiu. A esposa do youtuber, Tove Skjerven, usou as redes sociais para lamentar perda do marido.

"Ele estava ansioso para filmar um vídeo patinando no gelo. Ele me escreveu quando chegou lá e mandou fotos na água (...) Algo incrivelmente errado aconteceu, ele acabou na água gelada e não conseguiu voltar, como já tinha feito várias vezes antes! Ele acabou sendo resgatado por mergulhadores e levado por uma ambulância aérea", explicou a viúva.

"Eles fizeram tudo que era possível para te trazer de volta, mas já tinha ficado tempo demais dentro da água. Na noite de sábado estávamos ao seu lado quando os médicos desligaram as máquinas que o mantinham vivo. Obrigado por tudo o que você foi. Teremos ótimas memórias e não é possível expressar como sentiremos a sua falta", lamentou a mulher.

O fato curioso é que o influenciador digital faleceu cinco dias após publicar um vídeo nas redes sociais para provar para os seguidores que estava vivo. "Não estou morto, faço 57 hoje", escreveu o Tor, no dia de seu aniversário. O youtube era conhecido na plataforma por publicar conteúdos que arriscam sua própria vida.

Influenciadora digital tem contas invadidas por quadrilha do PIX

influenciadora digital Brunna Ruvira teve suas contas nas redes sociais invadias por quadrilha PIX. O crime aconteceu depois que a morena passou sua linha de telefone para outra pessoa. O hacker conseguiu entrar nos perfis do Instagram e no WhatsApp para pedir dinheiro para seguidores. Criminosos se passaram pela influenciadora para tentar conseguir valores para amigos e familiares.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado