Futebol na TV

Cuiabá x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima sexta rodada da competição


Cuiabá x Palmeiras
Cuiabá x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Cuiabá x Palmeiras acontece na noite desta terça-feira (30), válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do Premiere FC, na TV e online, a partir das 22h00, direto da Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso.

O Cuiabá pode praticamente definir sua permanência na elite do futebol nacional em caso de vitória. O Dourado pode chegar a 46 pontos com um triunfo, pontuação que nunca rebaixou um time para a Série B desde 2006.

Já o Palmeiras chega sem qualquer responsabilidade para a partida. Será o primeiro jogo após o título da Libertadores, e Abel Ferreira mandará a campo um time repleto de jovens e reservas.

Como assistir Cuiabá x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 22h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Roque Jr.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado