Nas redes

Após ser cobrada, Ana Maria Braga se posiciona sobre o Carnaval 2022

Apresentadora se mostrou preocupada com os riscos


Ana Maria Braga se posiciona sobre o Carnaval 2022
Ana Maria Braga se posiciona sobre o Carnaval 2022 - Foto: Reprodução

Após ser cobrada nas redes sociais, Ana Maria Braga se posicionou sobre o Carnaval 2022, que vem sendo cancelado em vários pontos do país devido a nova variante da Covid-19. Por meio do Twitter, a apresentadora se mostrou preocupada, e cobrou uma ação do governo e os estados.

"Me perguntaram lá no Insta qual minha posição sobre Carnaval. Como figura pública, nem sempre a gente tem uma opinião formada sobre os assuntos que nos cobram posição. Mas nesse caso, acho temerário", começou.

Destacando sua simpatia pela festa, ela destacou que a situação atual ainda não oferece segurança. "Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil. Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo", continuou.

Por fim, ela destacou a importância de ser cobrado o passaporte de vacinação, inclusive para visitantes estrangeiros. "Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de TODOS que visitem o Brasil por qualquer meio de transporte. Esse é meu posicionamento", escreveu.

Após ser cobrada, Ana Maria Braga se posiciona sobre o Carnaval 2022

Ana Maria Braga comemora título do Palmeiras

A apresentadora recebeu Deyverson na manhã da última segunda-feira (29) no Mais Você. Antes, no Bom Dia Brasil, deu sinais do que viria por aí: "Com licença aos flamenguistas, mas olha, desculpem. Valeu, mereceu, um sufoco, uma aflição. Graças ao Deyverson e ao time todo, ganhamos a Libertadores, foi um esforço coletivo".

Após o programa ter começado, a produção do matutino "provou" que Ana comemorou realmente o tricampeonato no último sábado (27), quando venceu o Flamengo. "É tri, é tri... Campeão", repetia ela em sua casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado