Luto

Ator da novela Vale Tudo morre aos 60 anos

Jairo Lourenço morreu no Paraná


Ator de Vale Tudo morre aos 60 anos
Ator de Vale Tudo morre aos 60 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 18:29,
atualizado em 01/12/2021 às 19:21

O ator Jairo Lourenço, de 60 anos, morreu na última segunda-feira (29). Ele vivia na cidade de São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, e acabou não resistindo a um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O famoso ficou conhecido pelo grande público por participar da novela Vale Tudo (1988), um dos grandes clássicos da teledramaturgia brasileira, onde interpretou o papel de Luciano, melhor amigo de Ivan (Antonio Fagundes).

Jairo chegou a fazer parte do elenco de outras novelas como O Dono do Mundo (1991), repetindo a parceria com Antonio Fagundes, e mais recentemente em Força de um Desejo (1999).

Morre ator de 007

Tommy Lane, conhecido por seus papéis em 007, Viva e Deixe Morrer e Amor, Sublime Amor, morreu aos 83 anos de idade na última segunda-feira (29), informou o NY Post. Ele estava lutando contra uma doença pulmonar obstrutiva.

Tommy ganhou destaque após aparecer no filme policial Shaft, considerado um dos filmes mais importantes de Hollywood nos anos 70. No longa, Lane teve um pequeno papel interpretando Leroy, um personagem que quebrou a janela do escritório do protagonista e detetive particular John Shaft.

Atuou ao lado de Roger Moore em 007, espião mais famoso dos cinemas. Sua carreira ainda foi bastante conhecida nos Estados Unidos por ter sido um músico de jazz, durante os anos 80.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado