Tommy Lane

Morre ator de 007 e que fez história nos Estados Unidos

Ator faleceu aos 83 anos de idade


Tommy Lane nos anos 70
Tommy Lane deixou sete filhos, esposa e um enteado - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 09:59,
atualizado em 01/12/2021 às 11:35

O ator Tommy Lane, conhecido por seus papéis em 007, Viva e Deixe Morrer e Amor, Sublime Amor, morreu aos 83 anos de idade na última segunda-feira (29), informou o NY Post. Ele estava lutando contra uma doença pulmonar obstrutiva e não resistiu às complicações.

Tommy ganhou destaque após aparecer no filme policial Shaft, considerado um dos filmes mais importantes de Hollywood nos anos 70. No longa, Lane teve um pequeno papel interpretando Leroy, um personagem que quebrou a janela do escritório do protagonista e detetive particular John Shaft.

Após isso, atuou ao lado de Roger Moore em 007, espião mais famoso dos cinemas. Sua carreira ainda foi bastante conhecida nos Estados Unidos por ter sido um músico de jazz, tocando trompete no clube Blue Note, de Nova Iorque, durante os anos 80.

A saudade do ator Tommy Lane

"Meu pai era descolado. Não é à toa que ele perseguiu as luzes do palco e da tela. Tenho certeza que ele está se exibindo no céu agora. Seu descanso é merecido", escreveu uma das filhas, Kamala, em suas redes sociais.

Ele vinha fazendo tratamento para doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), inflamação pulmonar crônica que bloqueia o fluxo de ar e dificulta a respiração.

Tommy Lane deixa sua esposa, Raquel Bastias-Lane, sete filhos, e um enteado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado