Triste perda

Morre garoto famoso de vídeo viral aos seis anos

A mãe de Antwain Fowler confirmou a notícia nas redes sociais


Antwain Fowler olhando para câmera sentado no banco do carro
Morre garoto famoso de vídeo viral aos seis anos - Foto: Reprodução

O pequeno Antwain Fowler, conhecido por protagonizar um vídeo viral que hoje conta com quase 25 milhões de visualizações só no YouTube, morreu aos seis anos. O garoto lutava contra uma doença chamada enteropatia autoimune. A notícia foi revelada pela própria mãe do garoto, China, nas redes sociais. Através de uma publicação no Instagram, ela lamentou a morte do filho.

"A dor no meu peito é como nenhuma outra. Por que Deus!!!! Nunca em um milhão de anos. O meu coração está fora do meu peito", escreveu. Antwain foi diagnosticado com a doença quando tinha apenas um ano de idade.

Durante esse tempo, a mãe do menino compartilhava sessões do tratamento da criança. Em uma dessas ocasiões, no vídeo que se tornou viral, o menino aparece irritado no banco do carro ao perguntar "aonde nós vamos comer?".

Nos últimos meses, Antwain aparecia em suas redes sociais em leito hospitalar se tratando da doença. Uma vaquinha foi criada para angariar fundos para ajudar nos gastos do tratamento e funeral do garoto.

Causa da morte de ator aos 28 anos segue misteriosa

Joey Morgan, ator de sucessos como O Acampamento de Férias (2018), Flor da Juventude (2017), Compadres (2016) e Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015), morreu aos 28 anos. Apesar da morte chocar Hollywood, no Estados Unidos, por conta da carreira em ascensão do artista, a causa do falecimento do jovem ainda continua um mistério, já que o motivo não foi revelado pela família de Joey. A notícia da morte do ator foi confirmado pelo empresário do artista para o site The Hollywood Reporter.

"Foi um choque e deixou todos que o amavam devastados. Sentiremos muito a falta dele. Esperamos que todos compreendam como isso tudo é difícil para seus amados e pedimos que limites sejam respeitados para que o luto seja privado", afirmou o agente.

Nas redes sociais, o diretor Christopher Landon, responsável por Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi, lamentou a morte do ator. "O Joey Morgan entrou na minha vida há quase 9 anos, quando gravamos ‘Como Sobreviver’. Ele era na dele, engraçado, inteligente e sensível. Quando as câmeras ligavam ele era magnético. Ele morreu hoje e estou com o coração partido. Foi uma honra tê-lo conhecido", lamentou o cineasta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado