Neto Fernandez

Carlinhos Maia abre B.O. contra seu ex-fotógrafo: "Contratei até detetive"

Influenciador não gostou das indiretas publicadas por Neto Fernandez e se posicionou no Instagram


Montagem de Carlinhos Maia e o fotógrafo Neto Fernandez, olhando para a frente e posando para fotos
Carlinhos Maia se irritou após indiretas vindas do fotógrafo Neto Fernandez - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/11/2021 às 14:34,
atualizado em 08/11/2021 às 15:52

Carlinhos Maia usou o Instagram na tarde desta segunda-feira (8) para responder algumas indiretas feitas pelo fotógrafo Neto Fernandez no último fim de semana. O influenciador apareceu visivelmente irritado nos Stories dizendo que a situação conturbada com Neto não é de hoje e que ele já está cansado das postagens doentias do profissional.  "Contratei mais seguranças por causa desse 'caba'. Até detetive eu mandei contratar pra investigar a vida desse homem", revelou.

A exposição começou quando o fotógrafo, que já fez cliques de diversas celebridades e tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, compartilhou uma publicação de Carlinhos em seus Stories, na qual o marido de Lucas Guimarães falava sobre 'demonstrar amor agora, pois a vida é um sopro' e disse "quando a piada vem pronta", insinuando que o alagoano não praticava aquilo que dizia. 

Após a indireta, ele decidiu responder alguns seguidores e continuou demonstrando chateação com Carlinhos, compartilhando tudo ainda na mesma rede social. "Você aguentou foi demais, tenho medo desse mundo digital. Desde o início te falei sobre", dizia uma mensagem que o fotógrafo recebeu no Instagram. "Realmente você me alertou. Só que eu, com o meu coração bom, resolvi ajudá-los. As pessoas precisam saber de toda a verdade, de tudo que fizeram e fazem comigo, porque eu cansei de ser saco de pancadas. Destruíram meu psicológico inúmeras vezes, fiquei de cama esse tempo todo e esse peso eles terão que carregar. Eu vou falar tudo, vai chegar esse momento", respondeu Neto.

Outro seguidor disse que iria parar de seguir Carlinhos e que conseguia ver a tristeza na cara do marido do influenciador. "Lucas é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Tanto ele quanto a família dele", disse o fotógrafo, indicando que o problema dele era apenas com o humorista.

Carlinhos Maia se defende de indiretas publicadas por Neto Fernandez

Após as indiretas de Neto, Carlinhos Maia veio a público explicar a sua versão da história. "Ele se aproximou dos nossos amigos, foi quando eu o conheci. Meus amigos todos diziam  'não tá batendo' e o jeito que ele tratava as meninas, a forma como ele falava das mulheres, e todas as mulheres que passaram na vida dele ele sempre falava mal, era uma coisa absurda de se ver e de se presenciar", contou, explicando que Aiane Freitas, que fazia parte da turma de Carlinhos era maltratada pelo fotógrafo e, inclusive, está processando-o por conta de ameaças que recebeu. O influenciador ficou do lado das meninas, o que seria o motivo da irritação de Neto. 

"Inclusive eu abri até um boletim de ocorrência porque esse fotógrafo começou a ficar com várias ameaças, postando coisas sobre mim, sobre minha vida pessoal. Começou a ficar doentio o negócio", contou, relembrando um episódio em que Neto postou um vídeo de uma Ferrari de brinquedo caindo de uma ponte, algo que Carlinhos relacionou a ele mesmo, pois tem um carro do mesmo modelo. 

"Várias dessas coisinhas eu ía relevando pra não trazer isso pra vocês, e isso já tem meses. Vi que isso era uma coisa psicótica que ele precisa procurar tratamento. Era um problema que não era meu, essa doença desse 'caba'", continuou.

Carlinhos Maia terminou o desabafo dizendo que Neto insinua que ele vende seu relacionamento para a internet. "As pessoas não têm o que falar do meu caráter e sempre jogam isso de relacionamento. Tem muito caroço nesse angu", finalizou.

Confira os stories de Neto Fernandez e  a explicação de Carlinhos Maia:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado