Abandono

Felipe Neto se pronuncia após deixar live da Black Friday no meio da transmissão

Influenciador digital contou detalhes sobre o motivo de sua saída


Felipe Neto no storie; Felipe Neto posado
Felipe Neto se pronuncia após deixar live da Black Friday no meio da transmissão - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (26), Felipe Neto usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída no meio da transmissão ao vivo da Black Friday. O influenciador digital participava de uma live de uma grande loja de departamento na noite da última quinta-feira (25), quando passou mal e precisou deixar a transmissão. Pelos stories do Instagram, Felipe contou detalhes sobre ter abandonado o trabalho.

"Quando eu estava faltando uns 40 minutos pra acabar, eu comecei a passar mal. Eu não sabia o que era, o que eu estava sentindo. Eu só sabia que eu estava exausto. Aí meu corpo desligou, eu comecei a ver que as coisas estavam dando uma girada, o teto começou a ficar preto. Só deu tempo de dizer que eu estava passando mal. Na hora que eu atravessei a câmera, eu caí ali atrás. Veio bombeiros de tudo quanto é lugar, nem lembro direito o que aconteceu", contou.

"Na verdade, tive uma queda abrupta de pressão mesmo. Fiquei ali mais ou menos uns 20 minutos sendo atendido. Colocaram bastante água gelada na minha nuca e nos meus pulsos. Fiquei muito fraco, enjoado. Queriam muito me levar no hospital. Confesso que fui muito teimoso e vim pra casa. Fiquei em repouso, aos poucos foi melhorando e agora estou 100%. Não precisam ficar preocupados", afirmou o influenciador digital.

Assessoria se manifesta sobre saúde de Felipe Neto

Mais cedo, procurada pelo NaTelinhaa assessoria do influenciador informou que ele teve um pico de pressão e disse que, após receber atendimento médico no local, ele foi direto para casa, negando uma ida ao hospital.

Apesar de ainda não ter um posicionamento oficial, a equipe de Felipe explicou que em breve ele irá se posicionar por meio de suas redes sociais. Sem entrar em muitos detalhes, ontem mesmo o youtuber já deu uma explicação para os seguidores do Instagram. “Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio e pela audiência monsrtruosa do show da da black friday. Foi uma noite histórica e inesquecível. Assim que puder eu explico o que rolou no final, mas eu estou bem e de repouso”, contou.

Em 2020, Felipe também comandou a live commerce dessa mesma loja de varejo, pioneira nesse seguimento de transmissão. Na noite de ontem, além do irmão de Luccas Neto, o evento também contou com as participações de Jojo Todynho, Camilla de Lucas, Juliette Freire e outros convidados especiais, que participaram de uma gincana.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado