Em alta

Felipe Neto supera Whindersson Nunes e vira o maior youtuber do Brasil

Influenciador tem maior número de inscritos em canal


Felipe Neto ultrapassa Whindersson Nunes
Felipe Neto ultrapassa Whindersson Nunes - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2021 às 17:12,
atualizado em 01/11/2021 às 20:17

Na tarde desta segunda-feira (1º), Felipe Neto se tornou o maior youtuber do Brasil. Com 43,2 milhões de inscritos na plataforma de vídeos, ele ultrapassou Whindersson Nunes, e comemorou. "Ser o primeiro nunca foi o objetivo e nunca será. Vou sempre continuar com os pés no chão e criando conteúdo que me faz feliz", disse.

E completou: "Eu amo produzir conteúdo no YouTube pra família. Todo o resto é consequência. Claro que recordes e rankings fazem bem ao ego, mas o que não posso é deixar que esses números mudem o que eu sou".

Sobre os seus críticos, que vão desde pessoas comuns a parlamentares, ele faz uma reflexão: "Eu torço para que chame a atenção e eles decidam assistir a alguns vídeos para entender o motivo de tantos inscritos. Assim, os haters descobrirão que meu conteúdo no YouTube não tem nada a ver com política e serve para todo mundo. Quem sabe, assim, diminua a quantidade de mentiras postadas nas redes”.

Felipe Neto mostra última conversa com amigo que morreu com Covid-19

No começo de outubro, o famoso compartilhou com seus seguidores no Twitter a última mensagem que trocou com seu amigo, Rodrigo de Azevedo, antes de morrer. Além da imagem, o influenciador digital também publicou texto lamentando a morte do colega e dizendo que trocou as últimas palavras com ele pouco antes de entrar para a UTI.

"O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI... Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo", escreveu.

Você prefere Whindersson Nunes ou Felipe Neto?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado