Desabafo

Felipe Neto se revolta com fake news de violência doméstica: "Gente podre"

Youtuber foi alvo de uma notícia falsa nas redes sociais


Felipe Neto em selfie com expressão séria e de blusa preta
Felipe Neto se mostrou indignado após vídeo manipulado viralizar no Tik Tok - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2021 às 15:20,
atualizado em 17/11/2021 às 18:13

Felipe Neto precisou usar o Instagram para comentar uma notícia falsa que saiu sobre ele e sua namorada, a influenciadora Bruna Gomes. Um vídeo manipulado de Bruna supostamente pedindo socorro por ser vítima de violência doméstica viralizou e o youtuber fez um desabafo no Instagram. "A cada dia que passa está ficando mais e mais insuportável lidar com tanta gente podre, tanto horror e tanta mentira. Não é possível que todo santo dia inventem um novo absurdo para tentar me atacar de maneira tão covarde", começou ele, postando o vídeo em questão no Story seguinte.

"Caso alguém não saiba, foi criado um símbolo para mulheres que estão sofrendo algum tipo de abuso ou violência doméstica. Se quiserem pedir socorro, elas fazem o número quatro e dobram a mão", explicou, fazendo o gesto. "Algum idiota, não tenho como saber quem está por trás disso, não tenho como saber se isso foi armado por alguém ou não, pegou esse trecho do vídeo da Bruna e deu a entender que ela teria feito isso para pedir socorro. Agora vema porque ela fez o número quatro", disse ele, postando logo em seguida o vídeo original, de sua esposa falando sobre o número de filhotes que uma cadelinha teve.

"A pessoa que fez essa acusação absurda cortou o áudio de propósito para ninguém saber que a Bruna estava falando de quatro cachorrinhos. Gente, desculpa, eu não sei mais lidar com esse nível de perversão, de maldade, de mau caratismo, de violência, de abuso. Eu não sei mais, eu não sei mais como lidar, o que falar, o que fazer", lamentou, mostrando que o usuário que publicou o vídeo criou uma conta no Tik Tok só para isso.

"Eu adoraria não ter nem que notar isso, fingir que não aconteceu. Só que já tem quase um milhão de visualizações no Tik Tok esse vídeo. Mas de 66 mil likes", continuou o influenciador. "A maior constatação de que estou no caminho certo é que eles precisam mentir para convencer alguém a me odiar. Não tem como aguentar tudo isso que eu estou alguentando nos últimos três anos. Esse é só mais um caso, mais uma violência absurda, um ataque nojento querendo me imputar coisas monstruosas", desabafou Felipe.

O irmão de Luccas Neto finalizou agradecendo aos fãs. "Se não fossem vocês me chamando de Fefo e me enchendo de amor e força, eu já teria desaparecido", completou.

Namorada de Felipe Neto se pronuncia sobre fake news 

Bruna Gomes, namorada de Felipe Neto, se pronunciou após ter seu nome envolvido em uma falsa acusação de violência doméstica. "Ontem o Felipe veio falar pra vocês sobre um vídeo que está rolando no Tik Tok. Um trecho do meu vídeo, em que eu apresento o Piranho, nosso cachorro, e falo que a mãezinha dele teve quatro filhotes. Cortaram o trecho e deram a entender que eu estaria pedindo socorro com um sinal. Eu ia vir aqui ontem, mas eu estava tão chocada. Por mais que aconteça todo e qualquer tipo de ataque com o Felipe, eu ainda fico chocada de até aonde as pessoas estão indo pra gerar conteúdo", iniciou a influenciadora.

"Ainda fico incrédula porque, assim, vocês estão invalidando uma parada muito séria. Pra quê? Pra fazer o mal a outra pessoa? Vocês sabem quantas pessoas sofrem por causa disso no real?", disse Bruna, falando que é muito discreta e só tocou no assunto por ser uma pauta que ela defende. "Tudo aquilo que vocês estão invalidando a gente vai até o fim", terminou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado