Briga

Felipe Neto reage a bolsonarista e ex-BBB que desejou sua morte ao vivo: "Isso é normal?"

Influenciador digital veio às redes sociais repudiar ato de Adrilles Jorge


Adrilles Jorge no Opinião; Felipe Neto sério
Felipe Neto reage a bolsonarista e ex-BBB que desejou sua morte ao vivo - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (23), Felipe Neto usou as redes sociais para reagir à afirmação de Adrilles Jorge, ex-BBB e comentarista da Jovem Pan News, que desejou sua morte. O influenciador digital compartilhou em seu Twitter o vídeo em que o participante do Big Brother Brasil 15 participa do programa Opinião. Na atração, Adrilles, que é apoiador de Jair Bolsonaro, não poupou palavras contra Neto.

"Esse pode morrer... Amém", afirmou o ex-BBB ao vivo. Minutos depois, Felipe veio à internet para dar sua opinião sobre o assunto, já que foi citado no programa.

"Isso aqui é o bolsonarismo. O ex-BBB que se acha cientista político e passa 24h por dia chamando Bolsonaro de herói... Desejou minha morte em rede nacional e ainda falou 'amém'. E aí, Jovem Pan News, isso é normal? É aceitável?", indagou o influenciador digital.

Assista:

Felipe Neto se revolta com fake news de violência doméstica

Felipe Neto precisou usar o Instagram para comentar uma notícia falsa que saiu sobre ele e sua namorada, a influenciadora Bruna Gomes. Um vídeo manipulado de Bruna supostamente pedindo socorro por ser vítima de violência doméstica viralizou e o youtuber fez um desabafo no Instagram. "A cada dia que passa está ficando mais e mais insuportável lidar com tanta gente podre, tanto horror e tanta mentira. Não é possível que todo santo dia inventem um novo absurdo para tentar me atacar de maneira tão covarde", começou ele, postando o vídeo em questão no Story seguinte.

"Caso alguém não saiba, foi criado um símbolo para mulheres que estão sofrendo algum tipo de abuso ou violência doméstica. Se quiserem pedir socorro, elas fazem o número quatro e dobram a mão", explicou, fazendo o gesto.

"Algum idiota, não tenho como saber quem está por trás disso, não tenho como saber se isso foi armado por alguém ou não, pegou esse trecho do vídeo da Bruna e deu a entender que ela teria feito isso para pedir socorro. Agora vema porque ela fez o número quatro", disse ele, postando logo em seguida o vídeo original, de sua esposa falando sobre o número de filhotes que uma cadelinha teve.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado