Indignado

Felipe Neto detona Paulo Guedes após deboche sobre aumento da energia: "Desprezível"

Youtuber não gostou de fala do ministro de Jair Bolsonaro


Felipe Neto e Paulo Guedes
Felipe Neto e Paulo Guedes - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 17:38,
atualizado em 26/08/2021 às 17:40

Felipe Neto detonou o ministro da economia Paulo Guedes após fala em tom de deboche sobre o aumento de preço da energia elétrica. O youtuber usou o Twitter para expressar o quanto ficou incomodado com o posicionamento do economista de Jair Bolsonaro.

"Se você não sente ódio pelo Paulo Guedes, ou você é desinformado, ou um ser humano desprezível como ele", disparou o influenciador, que rapidamente começou a receber milhares de interações dos internautas.

Tudo aconteceu após a repercussão do trecho de um pronunciamento de Paulo Guedes, que rebateu os críticos sobre mais um aumento, dessa vez na parte da energia, atribuindo à crise hídrica. “Qual o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque choveu menos?”, questionou.

Felipe Neto detona Paulo Guedes após deboche sobre aumento da energia: \"Desprezível\"

Felipe Neto rebate críticas sobre não doar sua fortuna

O famoso usou seu perfil do Twitter e postou um vídeo rebatendo aqueles que questionam por que ele não doa toda sua fortuna aos mais pobres, já que critica o acúmulo de capital. O youtuber relatou que seu problema é com todo o sistema econômico.

“Gente, eu fiquei rico, eu não fiquei burro. Vira e mexe aparece um liberal assim, falando essas coisas pra mim: ‘Ué, tu não critica o excessivo acúmulo de capital? Então por que você não doa tudo o que você tem?’. Porque eu fiquei rico, eu não fiquei estúpido”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado