Na Black Friday

Felipe Neto passa mal e deixa live da Black Friday para atendimento médico

Influenciador participava de uma transmissão para uma grande loja de departamento


Felipe Neto de roupa preta, sentado, posando para foto
Felipe Neto nos bastidores da live - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/11/2021 às 15:30,
atualizado em 26/11/2021 às 15:47

Felipe Neto participava de uma live de Black Friday de uma grande loja de departamento na noite da última quinta-feira (25), quando passou mal e precisou deixar a transmissão. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do influenciador informou que ele teve um pico de pressão e disse que, após receber atendimento médico no local, ele foi direto para casa, negando uma ida ao hospital.

Apesar de ainda não ter um posicionamento oficial, a equipe de Felipe explicou que em breve ele irá se posicionar por meio de suas redes sociais. Sem entrar em muitos detalhes, ontem mesmo o youtuber já deu uma explicação para os seguidores do Instagram. “Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio e pela audiência monsrtruosa do show da da black friday. Foi uma noite histórica e inesquecível. Assim que puder eu explico o que rolou no final, mas eu estou bem e de repouso”, contou.

Em 2020, Felipe também comandou a live commerce dessa mesma loja de varejo, pioneira nesse seguimento de transmissão. Na noite de ontem, além do irmão de Luccas Neto, o evento também contou com as participações de Jojo Todynho, Camilla de Lucas, Juliette Freire e outros convidados especiais, que participaram de uma gincana.

Felipe Neto reage a bolsonarista e ex-BBB que desejou sua morte ao vivo: "Isso é normal?"

Na tarde desta terça-feira (23), Felipe Neto usou as redes sociais para reagir à afirmação de Adrilles Jorge, ex-BBB e comentarista da Jovem Pan News, que desejou sua morte. O influenciador digital compartilhou em seu Twitter o vídeo em que o participante do Big Brother Brasil 15 participa do programa Opinião. Na atração, Adrilles, que é apoiador de Jair Bolsonaro, não poupou palavras contra Neto.

"Esse pode morrer... Amém", afirmou o ex-BBB ao vivo. Minutos depois, Felipe veio à internet para dar sua opinião sobre o assunto, já que foi citado no programa.

"Isso aqui é o bolsonarismo. O ex-BBB que se acha cientista político e passa 24h por dia chamando Bolsonaro de herói... Desejou minha morte em rede nacional e ainda falou 'amém'. E aí, Jovem Pan News, isso é normal? É aceitável?", indagou o o influenciador digital.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado