Audiência judicial

Dani Calabresa e Marcius Melhem ficam frente a frente pela primeira vez após denúncia

Polêmica em torno de Marcius Melhem surgiu há dois anos


Marcius Melhem e Dani Calabresa sorrindo em montagem
Marcius Melhem pede indenização à Dani Calabresa - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2021 às 10:10,
atualizado em 25/11/2021 às 10:41

A humorista Dani Calabresa e o ex-chefe do humor da Globo, Marcius Melhem, estiveram frente a frente em uma audiência judicial, realizada virtualmente há alguns dias, informou a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S.Paulo. Essa foi a primeira vez que os dois se viram.

A ex-mulher de Marcelo Adnet foi uma das primeiras pessoas a formalizar queixas contra Melhem no compliance da empresa, em dezembro de 2019, que acarretou em um grande imbróglio que se arrasta até hoje.

Marcius entrou com um processo contra Calabresa e pede o pagamento de R$ 200 mil por danos morais relativas à perdas causadas pela denúncia. O valor, caso seja ganho, será doado para uma instituição de caridade. A ação corre em segredo de Justiça.

Apesar de os dois terem ficado cara a cara, não houve nenhuma palavra direcionada. Tudo porque apenas os advogados e o juiz tinham a permissão para questionar testemunhas e os próprios artistas envolvidos no processo.

Relembre o caso Marcius Melhem

O caso veio a público com maior abrangência no início de dezembro, depois que uma reportagem da revista Piauí detalhou que o comediante teria encurralado Calabresa em uma comemoração do episódio 100 do Zorra.

A festa em questão ocorreu em 5 de novembro de 2017 e teria gerado momentos constrangedores e de pânico para a humorista. A publicação relatou que Marcius Melhem tentava contato físico com Dani Calabresa a todo custo. O diretor, em um primeiro momento, teria puxado sua cabeça para tentar beijá-la. Não conseguiu.

A situação teria piorado algum tempo depois, quando ela foi ao banheiro e ao sair, topou com Melhem, que teria a imobilizado, forçado um beijo e não conseguindo, lambeu seu rosto. Não satisfeito, ainda teria tirado o pênis para fora da calça, levando Dani a encostar a mão e quadris na genitália do chefe ao tentar escapar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado