Nas redes

Mulher de Alok mostra hematomas após parto de emergência

Romana Novais teve complicações por conta da Covid-19


Alok, Romana e Raika
Alok, Romana e Raika - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (09), Romana Novais, mulher de Alok, usou seu perfil do Instagram para mostrar alguns hematomas no corpo, em decorrência do parto da filha, Raika, que nasceu de forma prematura por conta da Covid-19. Nos Stories, ela mostrou um dos braços e legendou: “Oito dias hoje do nascimento da minha bonequinha e as marcas do amor ainda estão por aqui”.

O nascimento da segunda filha de Alok aconteceu no dia 02 de dezembro e foi anunciado por ele como um "milagre". A bebê nasceu após sete meses de gestação, por conta de Romana ter testado positivo para a doença.

Os dois também já são pais de Ravi, que também nasceu neste ano, em janeiro.

Mulher de Alok mostra hematomas após parto de emergência

Filha de Alok testa negativo para Covid-19

Uma das grandes preocupações do casal era em torno da saúde de Raika, que passou pelo teste para Covid-19 e deu negativo, para o alívio de todos.

Por meio de um vídeo, o DJ comemorou o resultado, e ainda revelou que Romana tinha melhorado. "Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e A Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!  Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!", legendou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado