Mudanças

Esposa de Pyong Lee diz que ele se transformou após volta: "Nova pessoa"

O casal estava afastado desde julho


Pyong Lee e Sammy Lee felizes em foto
Pyong Lee e Sammy se reconciliaram - Foto: Reprodução/Instagram

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, se reconciliou recentemente com o hipnólogo, com quem tem um filho, Jake, de 1 ano e 9 meses. Os dois estavam afastados desde julho, depois do comportamento do coreano ter sido motivo de críticas no Ilha Record. Agora, a situação, mudou de figura, e ela garante que o amado encontrou a transformação. "É como se fosse uma nova pessoa mesmo", diz ao jornal O Globo.

De acordo com ela, os dois vivem uma nova fase do relacionamento, respeitando o espaço um do outro. "A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação", entrega.

Depois de ter perdoado Pyong, as críticas foram inevitáveis, mas ela também conta que recebeu comentários positivos. "As pessoas vivem no mundo com as suas próprias percepções. Quando elas analisam um fato, analisam com a carga delas, a partir de suas próprias experiências. É natural que sintam a necessidade de expor a opinião delas, e está tudo bem."

"Eu aprendi com o tempo, vivendo o mundo da internet, que algumas pessoas não sabem se expressar de forma correta, mas é uma decisão minha absorver ou não. Eu aprendi a não absorver", completa.

A família de Pyong Lee

Sammy afirma que novos filhos não estão descartados. "Se fosse depender do Pyong, a gente teria pelo menos mais quatro filhos. Depois que eu tive o Jake, eu aprendi que a maternidade tem muito mais do que nos é ensinado", diz.

"São muitas camadas que a gente só conhece quando vive na prática. Eu tenho vontade, sim, de dar um irmão ou irmã para o Jake, mas acredito que não quatro. Talvez mais um e, depois dele, talvez outro", projeta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado