Nas redes

Alok comenta vaquinha feita pelos primos: "Não entendi"

DJ não fugiu da polêmica


Alok e os primos
Alok e os primos - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (07), Alok usou seu perfil do Instagram para comentar à respeito de uma vaquinha feito por dois primos, João Vitor e João Paulo Scalon, para angariar dinheiro para as despesas com o tratamento do pai. O famoso garantiu que não compreendeu a atitude, pois nunca se recusa a ajudar os familiares.

Por meio dos Stories, o DJ já foi logo abordando o assunto, criticando os que estão falando sem nem mesmo o procurar. "Minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos dias, mas está tudo bem agora. Alguns canais de mídia começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos, começou semana passada e agora voltou então vou me manifestar aqui. Queria pedir mais responsabilidade dos canais pros canais que estão divulgando sem ao menos ter me procurado, ninguém me procurou, mas vou explicar", começou.

Em outro momento, Alok garantiu que se comprometeu em contribuir, e que mesmo assim, os primos decidiram fazer a arrecadação, algo que ele não compreende. "Meus primos criaram uma vaquinha para  arrecadar fundos para comprar medicamento pro pai deles, começou a viralizar isso. Só que o que acontece e ninguém divulga é que minha prima me procurou às 18h e eu respondi: 'Claro, prima, pode contar comigo'. Eu me manifestei para ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha. Sinceramente, eu não tenho muito contato com eles, com várias pessoas da minha família. Quando eles criaram a vaquinha, eu não entendi, porque a família inteira está ajudando. Eu ajudo toda a minha família, até pessoas que não tenho contato. Tem tios que pedem ajuda, eu dou um carro e depois nunca mais me procura, nem mandam mensagem", explicou.

Para concluir, o famoso ainda garantiu que segue pagando seus funcionários, mesmo nesse momento difícil. "Nessa pandemia, eu segurei a onda de todos os meus funcionários, sem exceção. Continuei pagando salário e continuarei pagando até as coisas se normalizem, mesmo que não tenha recurso entrando, estou usando minhas reservas", disse.

Nascimento prematuro da filha de Alok

O DJ e sua mulher, Romana Novais, anunciaram na última quinta-feira (03), o nascimento de Raika. Tudo aconteceu de forma prematura, por conta da Covid-19.

Alok ainda explicou que mesmo passando por um momento delicado, estava agradecido pois tudo estava ficando bem. "Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus, logo estaremos todos juntos em casa", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado