Idênticas?

Jornalista "sósia" de Marília Mendonça posa com Maiara e Maraisa e reclama de haters

Samara Kalil conta que há anos se parece com Marília e já ouviu da cantora sobre semelhança


Samara Kalil em foto com Maiara e Maraisa e em outra foto ao lado de Marília Mendonça
Samara Kalil se defende após ser acusada de se promover por semelhança com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A jornalista e empreendedora Samara Kalil esteve no show de Maiara e Maraísa que aconteceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo no sábado (20),  e, ao tirar uma foto com a dupla no camarim viu a imagem viralizar por conta da semelhança com a cantora Marília Mendonça.

"E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou “cover” da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna", escreveu ela na legenda da foto postada no Instagram.

Nesta segunda-feia (22), Samara fez uma sequência de stories contando que tem sido atacada por haters dizendo que ela foi "montada" para o show só para chamar a atenção e ficar mais parecida com Marília Mendonça. A jornalista disse que sempre se vestiu assim e desabafou na rede social.

"Sempre fui em camarins, sempre entrevistei os artistas, sempre estive inserida neste universo sertanejo. Gosto muito da Maiaara e Maraisa, entrar no camarim e dar um abraço nas meninas foi muito emocionante mesmo, jamais me promoveria com essa situação", contou ela.

Samara falou que sempre foi fã de Marília Mendonça e já teve a oportunidade de entrevistá-la e ouvir a própria artistas comentar sobre a semelhança entre elas. "Tem gente falando que coloquei um óculos parecido com o dela, eu faço publicidade para uma ótica, eles me mandaram esse há uns dois meses", disse.

Ela conta ainda que trabalhou durante sete anos como apresentadora na Band e, além de ser jornalista e dona de uma loja de roupas, trabalha como influenciadora em sua cidade e faz publicidades para várias marcas. "Trabalho com o público feminino, estou aqui para levar autoestima, empoderamento para as mulheres..."

"Vou virar a chave dos haters e continuar a minha vida e trabalho... Sempre me orgulhei de parecer com a Marília Mendonça porque sempre sofri muito bullying, preconceito, sempre fui gorda e de repente o ícone brasileiro é uma mulher igual a mim, com as mesmas características. Isso é uma vitória para nós. Fui a primeira apresentadora de TV plus size aqui do interior do estado, me orgulho muito da minha história e da mulher que me tornei".

Marília Mendonça deixa herança musical registrada

Marília Mendonça (1995-2021) deixou 98 letras de músicas criadas antes de sua morte. Tais composições foram registradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), mas nunca foram gravadas pela cantora ou por outro músico. Ainda no órgão, a sertaneja tem inscritas 331 canções, sendo que 152 foram gravadas por outros artistas, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Lucas Lucco e Israel e Rodolffo, enquanto a cantora gravou 58 obras, conforme levantamento do G1.

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos,  em um acidente de avião que caiu no dia 4 de novembro em Caratinga, Minas Gerais e deixou mais quatro vítimas fatais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado