Luto

Filho de Marília Mendonça aparece em vídeo ao lado do pai: "Um cuidando do outro"

Leo surgiu em imagens compartilhadas em rede social


Leo dando água para o pai
Filho de Marília Mendonça aparece em vídeo ao lado do pai - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2021 às 20:48,
atualizado em 16/11/2021 às 21:06

Nesta terça-feira (16), o pequeno Leo, filho de Marília Mendonça  (1995-2021) com Murilo Huff, de quase dois aninhos, apareceu ao lado do pai em um vídeo compartilhado nas redes sociais. O músico publicou as imagens em que a criança surge correndo em uma garagem em direção ao pai. Na gravação, Leo se diverte enquanto dá agua na boca de Murilo, ao som da música Tocando em Frente, interpretada por Almir Sater.

"Sempre assim... Um cuidando do outro", escreveu ele através dos stories do Instagram. O vídeo foi postado pelo músico 11 dias após a morte de Marília Mendonça, que faleceu depois que o avião em que estava cair na zona rual de Caratinga (MG).

No início da semana, Murilo tirou um tempo para interagir com os fãs no Twitter e acabou se deparando com declarações de amor antigas, feitas por Marília. "Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", confessou ele, ao ver uma postagem em que a cantora respondia um fã que dizia que ela estava muito apaixonada.

"Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?", se derreteu a cantora, em uma mensagem escrita no fim de 2019.

Ex de Marília Mendonça se emociona com declaração de amor

Uma outra fã relembrou um Story publicado por Marília no Instagram, em que mostrava um buquê de rosas vermelhas e se declarava para o amado. "Obrigada por tudo e por tanto. Você colocou minha vida no lugar", postou a loira, marcando Murilo na foto. O cantor se emocionou ao ver o tweet e curtiu, deixando uma carinha de choro e um coração.

O pai de Léo ainda curtiu uma mensagem de uma fã que dizia que sempre estaria com eles, se referindo à criança, a Murilo e à Ruth, mãe de Marília.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado