Xô, preconceito!

Luciano Szafir volta às passarelas com bolsa de estomia: "Não define ninguém"

"Dia feliz pra mim", comemorou o ator


Luciano Szafir com bolsa de estomia nas passarelas
Luciano Szafir nas passarelas do SPFW - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 11:11,
atualizado em 19/11/2021 às 11:30

Luciano Szafir surpreendeu na noite dessa quinta-feira (18) ao aparecer na São Paulo Fashion Week com uma bolsa de estomia nas passarelas. "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém", escreveu ele no Instagram, exibindo o clique com a camisa aberta.

"Hoje é um dia muito feliz pra mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia", disse o ator de 52 anos de idade.

O ex-marido de Xuxa Meneghel precisou passar por uma cirurgia de colostomia em julho depois de resistir às complicações no tratamento contra a Covid-19. Ele ficou cerca de um mês internado com doença e quase morreu.

Szafir afirmou que planejava o desfile há muito tempo e agradeceu à Walério Araújo, estilista que aderiu à causa. "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos! Vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!".

Sasha elogia Luciano Szafir

A atitude gerou elogio por parte da filha, Sasha Meneghel. "Que orgulho! Parabéns, pai! Te amo", escreveu ela em seu Instagram. Sasha foi fruto da relação de Luciano com Xuxa nos anos 90.

O ator já explicou que teve medo de morrer no hospital. O pior episódio foi aquele em que teve arritmia cardíaca. “Me traz arrepio até de falar. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos a minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180", relembrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado