Polêmica

Luciano Szafir se pronuncia sobre boatos de que foi bancado por Xuxa

Ator abriu o jogo sobre o assunto


Luciano Szafir e Xuxa
Luciano Szafir e Xuxa - Foto: Montagem/Reprodução

Luciano Szafir se pronunciou sobre os boatos de que teria sido bancado por Xuxa Meneghel. O pai de Sasha garantiu que não precisou de ajuda para se tratar da Covid-19, a qual teve complicações e chegou a ser levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

"Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais", afirmou ao jornal Extra.

O famoso afirmou que ficou incomodado quando soube dos boatos, mas que não teria problema caso fosse verdade. "Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde . E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível", disse.

Por fim, destacou que tem uma ótima relação com a ex, e isso não mudou com o tempo. "Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer", concluiu.

Luciano Szafir relata terror em hospital

O ator falou sobre o longo período em que ficou internado, com complicações da Covid-19, em entrevista divulgada neste domingo no último dia 19. Hoje, ele convive com uma bolsa de colostomia e sequelas dos tratamentos no hospital.

Em depoimento, contou que passou quase um mês no hospital, afirmou que várias vezes teve medo de morrer. O pior episódio foi aquele em que teve arritmia cardíaca. “Me traz arrepio até de falar. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos a minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”, contou.

O NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura sobre o mundo dos famosos. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, as polêmicas, os projetos, a repercussão das redes sociais e muito mais. Tudo em primeira mão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado