Fora da emissora

Indireta para a Globo? Camila Queiroz posta vídeo enigmático: "Sei de fofocas"

Tik Tok da atriz viralizou após anúncio de demissão


Camila Queiroz posando para foto com cabelo dividido no meio em fundo escuro
Camila Queiroz não gravará o fim de sua personagem em Verdades Secretas 2 - Reprodução/Instagram

Um vídeo publicado por Camila Queiroz no aplicativo Tik Tok viralizou na internet após a notícia de que a atriz foi demitida da Globo vir à tona. No vídeo, a intérprete de Angel em Verdades Secretas aparece ao lado da irmã Caroline, dentro de um carro, dublando uma música que está tocando de fundo. A letra da canção deixou muita gente intrigado. "Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado", diz uma parte da composição, que levou a web a pensar que seria uma indireta sobre o que acontece nos bastidores da emissora global.

"Eu tenho uma pasta de prints, áudio, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam um estrago", diz o restante da canção. 

Usuários do Twitter já estão na torcida para que Camila jogue tudo no ventilador e conte segredos dos ex-colegas globais. "Ansioso para ela soltar essas fofocas e edificar o Brasil", postou um internauta identificado como Lucas Rocha. Já otro twitteiro, chamado Matheus, foi bem direto. "Solta os podres, Angel", disse, se referindo à personagem da atriz na novela de Walcyr Carrasco. "Já estou com a pipoca na mão", escreveu a internauta Soso.

Confira o vídeo publicado por Camila Queiroz no Tik Tok:

Camila Queiroz solta indireta após demissão da Globo: "Saúde mental venceu"

Nesta quarta-feira (17), Camila Queiroz soltou uma indireta após o anúncio que não teve seu contrato renovado com a Globo. A emissora emitiu um texto explicando a situação, que a deixou até mesmo fora das gravações de algumas cenas pendentes de sua personagem em Verdades Secretas 2.

Por meio do Twitter, a atriz compartilhou uma publicação sua antiga, e deixou outro comentário complementando. "Você hoje escolheria ter razão e brigar por ela, ou ter saúde mental e deixar pra lá?", escreveu na antiga, e respondeu: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da atriz disse que ela não se pronunciará sobre o assunto no momento: "Mas peço que reservem o mesmo espaço dado para que a atriz possa se manifestar em momento oportuno", pediu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado