Casos de família

Filha de Gugu revela se está brigada com o irmão, João Augusto

Gugu Liberato morreu há dois anos e herança virou motivo de disputa


Os filhos de Gugu Liberato em campanha #GuguVive
Os filhos de Gugu Liberato - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Liberato se manifestou na noite dessa quarta-feira (17) sobre um suposto desentendimento com o irmão, João Augusto. Ela, que estava sem falar com o irmão, deu a entender que os dois voltaram às boas. "Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje", garantiu uma das filhas de Gugu Liberato (1959-2019).

Ainda que Marina tenha esclarecido a situação, o fato é que nem ela e Sofia participaram do aniversário de João que foi realizado no último dia 10 de novembro. O primogênito de Gugu celebrou a nova primavera somente com a mãe, Rose Miriam, e a namorada.

A briga na família Liberato começou depois que as filhas se manifestaram contra João e a tia, Aparecida Liberato, quem administra a fortuna do comunicador. As gêmeas Marina e Sofia estão a favor da mãe no processo, enquanto João é "aliado" da tia.

Filha de Gugu revela se está brigada com o irmão, João Augusto

Filha de Gugu planeja seguir carreira do pai

Em entrevista recente ao NaTelinha, Marina declarou que quer seguir os passos de Gugu. "Quero fazer produção de filme na faculdade e gosto bastante de tudo relacionado à TV. Eu toparia apresentar um programa no futuro, isso é uma pergunta a se pensar bastante, mas dependendo do programa, com certeza aceitaria", disse.

Os irmãos Liberato se afastaram no final de agosto. Em meio à briga pela herança do apresentador, o primogênito de 19 anos deixou de seguir a irmã de 17 no Instagram, após as duas jovens terem se pronunciado contra ele e a tia, Aparecida Liberato.

As gêmeas se mostraram à favor da mãe, Rose Miriam, em um processo que tenta reconhecer uma união estável com o famoso, que morreu em dezembro de 2019. Já João se uniu com a tia, que foi nomeada como inventariante da fortuna do apresentador.

Durante o mês de julho, por meio de uma nota, o jovem afirmou que as irmãs estavam passando por uma manipulação, ainda se posicionando contra a emancipação aos 17 anos das duas. A defesa de Marina e Sofia, que é a mesma de Rose, rebateu as acusações e ainda sugeriu "falta de amadurecimento" do herdeiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado