Longe dos realities

Theo Becker diz que recusou convite da Globo para integrar reality

Ator não quer saber mais de reality show


Theo Becker posando sério pra câmera e de cabelos longos
Theo Becker recusou a Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Um dos participantes mais marcantes da história de A Fazenda, Theo Becker afirmou no início desta semana que recusou um convite para integrar um reality show da Globo. A revelação aconteceu no De Cara com Douglas Nobre, no YouTube. O programa em questão seria O Círculo dos Quatro Elementos, que foi cancelado pela emissora.

A atração trabalharia com os quatro elementos da natureza, ar, terra, fogo e água. O diretor buscava um casal de apresentadores. Nesta nova atração, o foco estaria bem longe da selva como o No Limite, mas também teria provas de resistência e força. O reality demorou para caminhar porque Boninho só neste ano comandou o BBB21, Mestre do Sabor, The Voice e Casa Kalimann.

Com o fracasso do Zig Zag Arena, a emissora optou por suspender sua produção. Ele seria originalmente produzido para o Globoplay, mas não deve sequer ir ao ar. O programa ficou em pré-produção por seis meses. Agora, o diretor curte férias em Nova Iorque e se prepara para o BBB22.

Theo Becker também foi convidado para outros realities

Depois de A Fazenda, Theo Becker contou ainda que foi convidado para o Power Couple Brasil e Ilha Record. "Senti no meu coração que não era o que eu estou esperando para mim. Ficar três meses longe dos meus filhos, da minha família, do meu cachorro, para ficar ganhando seguidores, como participante de reality, não é o que eu quero", enfatizou.

O ator participou da primeira temporada de A Fazenda, em 2009, e ficou lembrado pelos surtos que teve em sua participação, que durou cerca de três semanas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado