Agressão

Cristina Mortágua denuncia ex-namorado por agressão: "Deu um chute na minha cara"

A famosa contou com detalhes o que passou


Cristina Mortágua
Cristina Mortágua - Foto: Reprodução

No último domingo (15), Cristina Mortágua foi à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o seu ex-namorado, André Vasconcellos, por conta do relacionamento abusivo.

O que motivou a modelo a procurar a polícia foi a última briga do casal, que de acordo bom o B.O., que foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele teria urinado no quarto em que os dois estavam após ela pegar um produto de limpeza e ascender a luz para limpar. A partir daí, ele fez xingamentos contra ela.

A famosa explicou em entrevista que a violência que ela passou estava indo bem além da psicológica, e partindo pra física. “Ele me agrediu bêbado. Eu não dei queixa porque ele não deixou hematomas. Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez. Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu”, contou.

Cristina Mortágua detalha relacionamento

O relacionamento dos dois mudou da água pro vinho. De acordo com a ex-participante de A Fazenda, no começo de tudo, ele sempre a tratava bem, só que com o tempo tudo acabou se transformando de uma forma muito negativa.

“Ele me tratava como uma princesa e de repente tudo virou. Fui ao psicólogo porque eu não conseguia aceitar isso. Eu pensava como uma mulher forte como eu ia se deixar dominar por uma pessoa desse jeito. Eu via tudo, mas eu não tinha forças pra sair daquilo. Eu estava muito abalada”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado