Notícias

Cristina Mortágua sobre Felipeh Campos: "castigo maior é ser quem ele é"

A ex-peoa também detonou Lorena Bueri


cristinamortagua0311.jpg
Divulgação

Cristina Mortágua fez duras criticas ao jornalista Felipeh Campos durante sua participação no "Programa da Tarde", da Record, nesta segunda-feira (3).

A ex-modelo teve que distribuir corações ou caveiras entre os participantes do reality show e ao escolher uma caveira para Felipeh, ela justificou: "Eu não vou poluir meu coração com as coisas que ele fala. O castigo maior é ser quem ele é e não conseguir mudar".

Cristina Mortágua comentou um vídeo que foi exibido no programa, onde Bruna Tang a chama de "bruxa": "Bruna é inteligente, bem colocada. Ela poderia aparecer sem precisar de tudo isso. Ela poderia assumir os erros dela, mas não faz isso. Se ela não gosta de mim eu não me importo com nada do que ela diga. Se ela se sentiu bem falando todas essas coisas... que pena! Cada um joga de acordo com seu caráter".

A ex-peoa também fez uma participação especial no "Hoje em Dia" e falou sobre seu comportamento em "A Fazenda": "Me escondi e não quis aparecer muito por opção. Em alguns momentos, eu senti vergonha alheia de alguns participantes por causa da exposição".

Ela ainda mandou um recadinho para Lorena Bueri, com quem não se deu também no confinamento: "Pra você, beijinho no ombro (risos). A Lorena pecou por ser muito tempestuosa. Preferi me afastar porque me vi nela. Eu vi a Cristina do passado na Lorena".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado