Doença

Camila Pitanga e filha são diagnosticadas com malária: "Muito sufoco"

Atriz contou que fez teste da Covid-19 e deu negativo


Camila Pitanga e sua filha
Camila Pitanga e sua filha - Foto: Reprodução/Instagram

Camila Pitanga usou sua conta do Instagram na última segunda-feira (10) para revelar que ela e sua filha, Antônia, de 12 anos, estão com malária. A atriz relatou que acreditou que estava com Covid-19, mas os exames apontaram outra doença.

“Foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza. Havia a sombra da possibilidade de estar com Covid-19. Somente no domingo recebi o resultado negativo do meu PCR. Mas no lugar de me aliviar, permanecia a agonia pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter”, iniciou.

Sem saber qual era a doença, uma amiga aconselhou Camila a procurar um infectologista e dois profissionais disseram que ela poderia estar com malária. “Bom, os resultados dos exames saíram dando positivo para malária. Eu e minha filha. Uma doença que ainda existe, é curável, mas precisa de cuidados”, acrescentou.

Camila se tornou um dos principais assuntos das redes sociais após a publicação e recebeu o apoio de amigos. “Que bom que estão bem, Cami. Viva o SUS!”, declarou Luisa Arraes. “Meu amor espero que vocês estejam bem”, escreveu Preta Gil.

Confira o texto na íntegra abaixo:

Camila Pitanga em quarentena

Camila Pitanga estava gravando a segunda temporada de Aruanas, quando precisou paralisar os trabalhos para entrar em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A atriz se isolou numa zona da Mata Atlântica no litoral de São Paulo com a família.

Não há ainda previsão de quando Camila voltará aos estúdios para trabalhar na série do Globoplay. Além dela, fazem parte do elenco Leandra Leal, Débora Falabella, Lázaro Ramos, entre outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado