Chegou ao fim

Camila Pitanga termina namoro com Beatriz Coelho após quase dois anos juntas

Assessoria confirma informação


Camila Pitanga
Camila Pitanga e Beatriz Coelho - Foto: Reprodução

Camila Pitanga e Beatriz Coelho não estão mais juntas. O namoro, que durou quase dois anos, chegou ao fim há duas semanas. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.

No comunicado, foi destacado que elas continuam com uma boa relação. "Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente", informou ao jornal Extra.

A famosa e a artesã passaram a maior parte da quarentena em São Paulo, local em que Bia segue morando, após a ida da ex para o Rio de Janeiro.

Camila Pitanga agradece ao SUS após cura da malária

Em agosto, a artista usou suas redes sociais para contar que estava curada da malária. Além disso, ainda aproveitou para fazer um agradecimento ao SUS (Sistema Único de Saúde), e a todos que ficaram envolvidos no seu tratamento. Além dela, a filha também acabou ficando doente.

"Estamos curadas! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, porque é pouco provável, mas acontece da malária voltar", anunciou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado