Decisão

Marília Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia; entenda

Assessoria de imprensa se pronunciou sobre o assunto


Marília Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia
Marília Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2021 às 16:51,
atualizado em 10/11/2021 às 17:01

Marília Mendonça (1995-2021) e o tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão missa de Sétimo Dia, na próxima sexta-feira (12). A assessoria de imprensa da cantora se pronunciou sobre o assunto. Os dois faleceram após queda de avião em Caratinga, Minas Gerais, no último dia 5, deixando o Brasil de luto.

Em comunicado, a equipe da sertaneja explicou que o motivo da decisão se deve ao fato dos dois não serem católicos, religião onde acontece tradicionalmente a celebração após 7 dias da morte. "Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas", disse.

O produtor Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, já marcou a realização da missa para esta quinta (11), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. O responsável será o Padre Marcos Rogério.

Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça vão compartilhar guarda de Léo

A artista morreu e deixou o pequeno Léo, que está prestes a completar 2 anos de vida. O Fofocalizando desta quarta (10) trouxe a informação revelando como ficará a guarda dele.

Chris Flores e Gaby Cabrini informaram, em primeira mão, que a criança será cuidada por Murilo Huff e Dona Ruth, ex-namorado e mãe de Marília. A informação que se tinha, é que os dois não se davam bem, mas a coisa parece ter mudado de figura. "Tudo indica que a coisa tá diferente entre os dois", disse Gaby.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado