Homenagem

Maiara e Maraisa substituem Marília Mendonça e farão show em Caratinga

A dupla vai se apresentar para o mesmo público que havia comprado ingressos para o show da artista que morreu na queda do avião


Maiara e Maraisa durante show em um palco ao lado da banda e de Marília Mendonça, que aparece ajoelhada
Maiara e Maraisa farão show em Caratinga, cidade em que Marília Mendonça se apresentaria no dia do acidente aéreo - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 12/11/2021 às 14:59,
atualizado em 12/11/2021 às 15:00

A Agência 1, responsável pela contratação do show que Marília Mendonça faria em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro, quando sofreu um acidente aéreo ao chegar na cidade, divulgou que a dupla Maiara e Maraisa substituirão a artista em uma homenagem, que acontecerá no dia 21 de novembro.

As irmãs, que tocavam com Marília Mendonça o projeto Patroas, devem fazer uma apresentação emocionante para o público que já havia comprado os ingressos para o show da cantora no Parque de Exposições de Caratinga.  A informação de que o contratante organizava um evento para homenagear Marília Mendonça foi dada em primeira mão pelo NaTelinha na quarta-feira (10). 

Segundo o empresário Ley Lopes, sua agência já tinha pago 100% do cachê da artista, e foi o escritório dela que contratou o táxi aéreo e demais despesas. "Quem faz o contrato de locações de jatos e ônibus para esse transporte é o escritório do artista", explicou.

O primeiro contato com o escritório de Marília para fechar o show que aconteceria em Caratinga foi feito em dezembro do ano passado, a data ficou definida.

"Só não estava definida ainda a cidade, mas pouco tempo depois a gente resolveu optando por Caratinga. O contrato foi fechado em meados deste ano. Já tínhamos vendido quatro mil ingressos, mas a expectativa era de um público maior porque o tempo firmou, não tinha mais previsão de chuva e durante a semana por conta do tempo as vendas deram uma travada. A gente acreditava num público maior e o local também facilitava a presença de público das cidades vizinhas".

Maraisa desabafa quase uma semana após morte de Marília Mendonça: "Pesadelo" 

Maraisa desabafou na madrugada desta quinta-feira (11) sobre a morte de Marília Mendonça que aconteceu há quase uma semana, vítima de um acidente aéreo. "Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um 'pesadelo' não aguento mais esse looping", escreveu.

O projeto As Patroas, segundo a cantora informou anteriormente, terá continuidade. "Ei, Rebanho da Marília Mendonça (página oficial de fãs da sertaneja). Vocês são nossos! Temos uma turnê das 'Patroas' pra entregar! Marília sempre fazendo tudo! TTô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!", escreveu. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado