Amizade

Maraisa consola irmão de Marília Mendonça: "Você sempre foi um anjo na vida dela"

Dupla de Maiara usou o Instagram para publicar uma mensagem de apoio para João Gustavo


Maraisa e João Gustavo dando selinho enquanto Marília Mendonça olha de 'rabo de olho' em palco de show
Maraisa e João Gustavo dão selinho em show e Marília Mendonça 'desaprova' a cena - Reprodução/Instagram

Maraisa usou o Instagram na noite dessa terça-feira (9) para publicar uma mensagem de apoio a João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021). "Você sempre foi um anjo na vida dela e a maior  'preocupação' também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada", lembrou a cantora, que faz dupla com Maiara. Para ilustrar o texto, a sertaneja usou uma foto dela dando um selinho em João, enquanto Marília fazia cara de poucos amigos, provavelmente brincando com um suposto ciúme. A dona do hit "10%" ainda escreveu que ama esse registro com um emoji de risadas.

"Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela. Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela", continuou Maraisa, citando uma composição de Gustavo chamada 'Você Não Manda em Mim', que fala de proteção à mulher. A canção foi gravada por Marília, com participação da dupla de amigas.

A sertaneja ainda conta como a Rainha da Sofrência reagiu quando o irmão decidiu cantar e trilhar os mesmos caminhos dela. "Não hesitou em te apoiar em nenhum momento! Fiquei muito feliz quando ela disse: 'Voce está junto'", declarou Maraisa, João Gustavo faz dupla com Dom Vittor e o instagram dos sertanejos já ultrapassa 130 mil seguidores.

Para encerrar, a cantora diz ao amigo que eles seguirão juntos. "Nossa caminhada está apenas começando. Ainda temos muita coisa pra resolver, mas tenho certeza de que ela está muito feliz com a nossa força, com a nossa união e, sobretudo, em poder ver você viver do seu sonho, como ela sempre fez! Vamos seguir em frente", finalizou.

Irmão de Marília Mendonça usou o Twitter para falar com os fãs da cantora

No último domingo (7), João Gustavo escolheu o Twitter para mandar uma mensagem aos admiradores de Marília Mendonça. "Eu queria dizer aos fãs da maninha que vocês não ficaram desamparados, podem ter certeza que eu estarei aqui para fazer a missão que a maninha deixou para mim. Amo vocês do jeito que ela amava", afirmou o cantor.

"Acordei e a dor ainda é a mesma", lamentou João na mesma postagem. 

Confira a publicação de Maraisa para João Gustavo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado