Saúde em risco

Munik Nunes revela arrependimento por silicone: "Se tivesse pesquisado, não teria colocado"

"Foi algo que fiz sem pensar muito", admite


Munik Nunes de vermelho posando pra foto
Munik Nunes foi a última campeã do BBB da era Bial - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 10/11/2021 às 08:01,
atualizado em 10/11/2021 às 13:36

Última campeã do BBB na era Pedro Bial, Munik Nunes viu sua vida se transformar nos últimos cinco anos. Com R$ 1,5 milhão a mais na conta, multiplicou o patrimônio como influenciadora digital. Atualmente com mais de 9 milhões de seguidores, Munik expôs recentemente um problema que teve na ruptura do implante mamário e confessou arrependimento por ter colocado as próteses de silicone. "Se tivesse pesquisado melhor antes, eu não teria colocado", diz em entrevista ao NaTelinha.

Munik colocou as próteses em 2016, logo depois do fim do BBB16. "Foi algo que fiz sem pensar muito, não pesquisei sobre silicone. Não levei em conta os prós e os contras de todo o processo. O arrependimento bateu quando houve a contratura capsular e a ruptura do implante do seio direito. Tive que me submeter a uma outra cirurgia plástica e operações dessas têm riscos", acrescentou ela.

Ela alerta sobre os perigos da cirurgia e é transparente quanto à recomendação. "É muito importante pesquisar sobre as doenças que o silicone pode causar. Escolher um bom profissional para realizar o procedimento, procurar outras pessoas que tenham feito cirurgias com o mesmo cirurgião. E refletir se você realmente precisa fazer essa cirurgia plástica", avisa.

A vida de Munik Nunes após o BBB16

Munik Nunes revela arrependimento por silicone: \"Se tivesse pesquisado, não teria colocado\"

Meia década já se passou desde que Munik ganhou o programa da Globo. As redes sociais não eram tão fortes como hoje e admite que ficou em choque ao sair do reality e nunca imaginou que pudesse trabalhar como influenciadora digital. "Quando fiz a minha primeira publi [publicidade] pensei que isso poderia virar o meu trabalho. Só precisei postar uma foto e gravar alguns Stories, então fiquei muito feliz. Era algo que nunca passava pela minha cabeça", relembra.

A goiana de 25 anos de idade foi a última campeã anunciada por Pedro Bial, a quem guarda lembranças com carinho. "Parando pra pensar, é verdade, né? [sobre tido sido a última campeã da era Bial]. Eu me sinto muito feliz em ter feito parte da história do Bial no programa e por ter encerrado a passagem dele."

"É muito gratificante ter sido a última campeã que ele anunciou. O Bial era incrível e os discursos dele eram perfeitos."

Munik Nunes sobre ter sido a última campeã do Big Brother Brasil anunciada por Pedro Bial

No ano seguinte, Tiago Leifert assumiu o posto, mas confessa que não acompanhou como os ávidos fãs de reality. "Vi a entrada do Tiago como um novo ciclo que estava se iniciando. Ele deu uma nova cara para o programa com o jeito dele", avalia.

Em 2022, Tadeu Schmidt assumirá a apresentação do Big Brother. Questionada sobre o que achou da escolha, entrega: "Não acompanho muito o trabalho do Tadeu, mas sei que ele está na área há muito tempo e é um bom profissional. Acho que assim como o Tiago, ele vai entrar para somar com o programa".

Por fim, Munik diz que aceitaria um convite para voltar ao BBB caso houvesse uma turma de Veteranos. "Tanto para entrar no BBB, quanto em A Fazenda. Acho que seria uma ótima oportunidade para viver novas experiências", encerra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado