Parceria

Bil Araújo foi o primeiro segurança de Marília Mendonça

Ex-BBB trabalhou com a cantora por quase um ano


Bil Araújo foi segurança de Marília Mendonça
Bil Araújo foi segurança de Marília Mendonça - Foto: Montagem/Reprodução

No ar em A Fazenda 2021, Bil Araújo foi o primeiro segurança de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (05), após um acidente de avião. A mãe do ex-BBB, Maria Firmino de Araújo Silva, relembrou o assunto, e lamentou a recente fatalidade.

"É uma dor imensa porque foi muito rápido e de repente. Sou grata por ela ter dado essa oportunidade para ele. Eles têm uma amizade muito boa. O Bil também foi segurança da Maiara e Maraisa", contou ao G1.

Maria ainda comentou sobre o fato do filho ainda não saber o que aconteceu, em vista que ele está confinado no reality show da Record. "Eu acho que ele vai ficar muito triste quando sair do reality e souber da morte dela. Ele tinha um contato muito especial com ela", destacou.

Em entrevista ao Conversa com Bial, em fevereiro deste ano, a eterna rainha da sofrência comentou a parceria com Arcrebiano. "Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi meu primeiro segurança no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil", contou.

Avião que Marília Mendonça pertenceu à dupla Henrique & Juliano

A assessoria de imprensa da cantora divulgou um comunicado, nesta segunda-feira (8), esclarecendo alguns fatos sobre o acidente do avião que causou a morte dela, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Medeiros Júnior e do copiloto, Tarciso Viana.

O avião da PEC Táxi Aéreo pertenceu à dupla Henrique & Juliano e foi vendido para a empresa em julho de 2020. A aeronave era do modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice. Os cantores eram muito próximos de Marília e estavam bastante abalados no velório. A dupla homenageou a artista cantando a música "Flor e o Beija-Flor" na cerimônia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado