Tragédia

Bombeiro conta detalhes do resgate de Marília Mendonça: "Tentava verbalizar"

Rafael Libardi contou qual sua reação ao chegar no local do acidente


Bombeiro conta detalhes do resgate de Marília Mendonça
Bombeiro conta detalhes do resgate de Marília Mendonça - Foto: Montagem/Reprodução

Rafael Libardi, soldado do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, contou detalhes do momento em que foi feito o resgate de Marília Mendonça. O avião onde estava a cantora e mais quatro tripulantes, que também não resistiram.

O profissional contou que tentou entrar em contato, e que ainda reconheceu a famosa. "Me aproximei do avião, a porta do avião já estava aberta. Eu chamava, tentava verbalizar, tentava buscar uma resposta de alguém. Aí que eu fui me dar conta que realmente era Marília Mendonça", disse em entrevista ao Fantástico, da Globo, no último domingo (07).

Em outro momento, Libardi ainda destacou que o acesso a aeronave era complicado, e se mostrou abalado. "O primeiro trabalho nosso é garantir a segurança. Garantimos a segurança ancorando a aeronave em árvores do local", declarou, completando: "De um dia para o outro a gente perde a vida e tem mais nada para se prosseguir a partir disso".

Datena desabafa sobre morte de Marília Mendonça

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (8), Datena fez um desabafo sobre o falecimento de Marília Mendonça. O apresentador falou sobre a cobertura que fez sobre o acidente no programa e toda repercussão que teve no Brasil. O jornalista também culpou responsáveis pela queda da aeronave da cantora.

"A cabine estava inteira, o avião estava praticamente intacto para uma aeronave que cai. É muito resistente, mas a informação foi que o avião bateu na torre de alta tensão pois não tinha sinalização. Sabe por que não tinha sinalização? A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que ali não precisava ter sinalização porque estava a um metro pra cá de onde teria que ter sinalização", analisou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado