Virando adulta

Mel Maia será emancipada pelos pais aos 16 anos

A atriz é destaque na dramaturgia da Globo


A atriz Mel Maia
Aos 16 anos, Mel Maia será emancipada - Foto: Reprodução/Montagem

Mel Maia, destaque jovem na dramaturgia da Globo, será emancipada pelos pais. Aos 16 anos, a atriz terá maior independência para trabalhar, como assinar contratos sem precisar necessariamente da presença de alguém com idade superior a 18 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, Débora, mãe da jovem, deu mais detalhes sobre a decisão. “Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”, disse.

“Até recebi a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa, mas como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada”, acrescentou.

Apesar de ter mais liberdade, Mel Maia ainda não poderá ingerir bebidas alcoólicas, dirigir e nem frequentar boates.

Carreira de Mel Maia na Globo

Na TV desde 2011, Mel Maia ganhou destaque na dramaturgia da Globo logo na sua primeira novela. Em Avenida Brasil ela viveu a personagem Rita, na primeira fase da trama de João Emanuel Carneiro em 2012. De lá para cá emendou um trabalho no outro, integrando o elenco de alguns sucessos do canal carioca.

Em 2013 viveu a Pérola em Joia Rara, em 2015 foi a Felícia de Além do Tempo e em 2016 a Joaquina de Liberdade, Liberdade. Por duas temporadas viveu a Duda na série A Cara do Pai, com Leandro Hassum. Em 2018 foi a Agnes de Deus Salve o Rei e no ano passado a rejeitada Cássia na novela A Dona do Pedaço.

Mel também é colecionadora de troféus. Venceu como 'Melhor Atriz Mirim/Infantil pela Rita de Avenida Brasil e pela Pérola de Joia Rara. Ainda na mesma categoria venceu com a personagem Felícia de Além do Tempo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado