Lista NT

Além de Mel Maia, conheça outros famosos que também se emanciparam

Larissa Manoela e Macaulay Culkin estão na lista


Larissa Manoela, Mel Maia e Macaulay Culkin
Conheça os famosos, brasileiros e internacionais, que precisam se emancipar jovens - Foto: Reprodução/Montagem

Aos 16 anos, Mel Maia também será emancipada pelos pais assim que acabar a quarentena. A atriz é um dos destaques da dramaturgia da Globo e quer ter mais autonomia nas decisões, sem necessariamente precisar da responsabilidade de algum adulto ou familiar.

Mas essa não é a primeira vez que um artista jovem se emancipa para conseguir trilhar voos mais altos na profissão. O NaTelinha relembra e lista alguns nomes bem conhecidos e que também solicitaram o mesmo para os seus pais na mesma fase.

Confira:

Larissa Manoela

Além de Mel Maia, conheça outros famosos que também se emanciparam

Em 2017, Larissa Manoela, que já brilhava no cinema e na TV pelo SBT, revelou estar emancipada aos 16 anos. A decisão foi tomada em conjunto, como foi contado na época pela artista. Uma das regalias era poder frequentar alguns lugares sozinhas, como aconteceu no Prêmio Multishow.  “Sou emancipada, mas não bebo álcool e também não vou muitos a festas. Só algumas. Tenho responsabilidade”, declarou ela.

Klara Castanho

Além de Mel Maia, conheça outros famosos que também se emanciparam

Também aos 16 anos, em 2016, a atriz Klara Castanho abriu a intimidade e explicou o motivo da emancipação. "Foi uma decisão exclusiva dos meus pais por conta do meu trabalho. Foi a única coisa que influenciou e fez com que eles decidissem que eu fosse emancipada. Nada mudou e nem vai. Continuo morando com os meus pais e deve ser assim por muito tempo. Foi só por causa do trabalho mesmo", contou ela em entrevista para Fátima Bernardes no Encontro.

Macaulay Culkin

Além de Mel Maia, conheça outros famosos que também se emanciparam

Mas engana-se quem pensa que só no Brasil os jovens artistas querem se tornar independentes mais cedo. O ator Macaulay Culkin, estrela do filme Esqueceram de Mim e Riquinho, tornou-se um dos atores mais populares de Hollywood ainda jovem. Aos 16 anos ele processou o pai por maus-tratos e falhas de gerenciamento de sua fortuna, conseguindo a emancipação na época.

Drew Barrymore

Além de Mel Maia, conheça outros famosos que também se emanciparam

Estrelas dos filmes Como Se Fosse a Primeira Vez, As Panteras e Santa Clarita Diet, Drew Barrymore sofreu nas mãos da mãe que não conseguia administrar bem a fortuna. Isso porque a atriz, antes de todo o grande sucesso, viveu a garotinha do filme E.T e precisou se emanncipar aos 14 anos, após ser internada em uma clínica de reabilitação aos 13. Jaid, a mãe, se afundou em drogas, bebidas e festas na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado