Corpo

Mel Maia diz que se chateou com celulites: "Dei uma engordadinha e tenho muita"

"Agora, estou mais suave", admite Mel Maia


Mel Maia
Mel Maia tem 15 anos - Reprodução/Instagram

Mel Maia não estava tão feliz assim com seu corpo, como ela revelou aos seguidores no Stories na madrugada desta quarta-feira (18).

Em conversa com seus fãs, disse: "Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite na perna, na bunda".

"Esse foi o ano que eu mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente, normal. E só estou começando a parar com essas 'nóias agora', estou mais suave. Quero voltar a fazer mais exercicios físicos, acho que por isso eu dei uma engordadinha. Mas é tudo fase", explicou ela, que estava no elenco de A Dona do Pedaço.

Segundo a atriz, só agora ele parou um pouco com esse tipo de preocupação: "Comecei a parar com essa bobagem agora, pro final do ano, mas assim, do meio do ano pro final fiquei noiada, com minhas celulites. Mas a gente não pode ter, é tudo bobeira. E eu já estou perdendo essa 'nóia' toda"

Namoro à distância

Em janeiro, Mel Maia vai enfrentar um dilema: a ida de seu namorado, João Pedro, para a Inglaterra. Ele jogará no Velho Continente.

Aos 15 anos de idade, e João, de 18, viverão um romance à distância a partir de 2020. "Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer", admitiu ela ao jornal O Dia.

"É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança, e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina", disse ela.

Um primeiro encontro na Europa já está marcado. Eles ficarão sem se ver, a princípio, somente 19 dias. É quando ela embarcará para a Inglaterra ao lado da mãe.

"Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância", desejou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado