Deu o que falar!

Mel Maia leva cantada de homem casado e expõe para a esposa

A atriz ficou revoltada com a atitude do seguidor


Mel Maia
Mel Maia - Foto; Divulgação

Mel Maia, de apenas 15 anos, foi alvo de uma cantada de homem casado por meio de seu perfil do Instagram. Pela mesma rede social, ela decidiu compartilhar com os seguidores o ocorrido, revelando que enviou a conversa para a esposa dele.

"Essa sua língua deve fazer mágica", disse o seguidor para a atriz. Revoltada com o que leu, ela encaminhou a mensagem. "Mandei para sua esposa. Agora aprende a ter educação", escreveu ela.

Em seguida, o homem tentou fingir que não estava sabendo de nada e inventou uma desculpa: “Oshi, tá doida? Não fui eu”, respondeu.

Mel Maia leva cantada de homem casado e expõe para a esposa

Mel Maia não pode ver namorado na Inglaterra

A atriz namora atualmente com João Pedro, que é jogador de futebol pelo time de futebol Watford. E devido a legislação da Inglaterra, onde atualmente o rapaz mora, ela foi impedida de vê-lo, só que apenas até fazer 16 anos, que é a idade mínima do país para um namoro consentido.

De acordo com a publicação de um jornal local, um porta-voz do time afirmou que o casal foi informado das diferenças culturais, e com isso, Mel agora tem a intenção de voltar ao Reino Unido após seu aniversário, que é no próximo dia 03 de maio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado