Deu o que falar

Após batismo em igreja, Andressa toma decisão sobre sexo a 3 com Thammy

O casal agora faz parte da Igreja Evangélica pluralista


Andressa toma decisão sobre sexo a 3 com Thammy
Andressa toma decisão sobre sexo a 3 com Thammy - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2021 às 15:50,
atualizado em 05/11/2021 às 15:59

Andressa Miranda tomou uma decisão sobre a prática de sexo a três com Thammy Miranda. No último domingo (31), o casal foi batizado na Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+.

Por meio do Instagram, Miranda respondeu a um questionamento feito por fã sobre a prática, curioso em torno do posicionamento após a conversão. Ela garantiu que é algo que ficou no passado. "Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos", respondeu.

Em maio de 2019, ganhou repercussão uma declaração dada por Tammy, que também estava interagindo com os internautas revelou que tinha feito sexo com a esposa e outra mulher.

Após batismo em igreja, Andressa toma decisão sobre sexo a 3 com Thammy

Thammy abre o jogo sobre implante peniano

O filho de Gretchen concedeu entrevista ao A Tarde é Sua e foi questionada se fez implante peniano. O vereador de São Paulo não confirmou se passou pelo procedimento e explicou o motivo de não tornar público.

“Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante pra si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela”, respondeu a Felipeh Campos.

No reality show Os Gretchens foi exibido o momento que Thammy foi ao médico saber se era possível fazer o procedimento, que deu o que falar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado