Outros compromissos

Thammy Miranda e Andressa Ferreira não irão ao novo casamento de Gretchen

Andressa Ferreira deu detalhes


Thammy, Andressa, Esdras e Gretchen
Thammy, Andressa, Esdras e Gretchen - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (08), Andressa Ferreira usou a função do Stories do seu perfil no Instagram para revelar que ela e Thammy Miranda não irão poder marcar presença no casamento de Gretchen, que está marcado para o próximo dia 30.

A cerimônia, que acontecerá em Belém, no Pará, vai coincidir com outros compromissos na agenda do casal, e com isso, serão uma ausência nesse momento.

"Realemente não vamos. Thammy estará viajando em campanha. Posteriormente vamos nos reunir, e ela também está para vir a São Paulo antes do casamento", revela a modelo, se referindo aos compromissos do marido, que é pré-candidato a vereador.

Gretchen rebate críticas sobre novo casamento

Assim que anunciou que trocaria alianças com Esdras de Sousa, Gretchen começou a receber muitas críticas pelas redes sociais, principalmente focadas na quantidade de vezes que ela já casou.

Sobre o assunto, a famosa decidiu rebater, explicando que não se importa com a opinião dos outros: “Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado