Explicou

Thammy é colocado contra parede e abre o jogo sobre implante peniano

Vereador por São Paulo explicou o assunto


Thammy Miranda no programa A Tarde é Sua
Thammy Miranda falou sobre o assunto - Foto: Reprodução/RedeTV!

Nesta segunda-feira (11), Thammy Miranda concedeu entrevista ao A Tarde é Sua e foi questionada se fez implante peniano. O vereador de São Paulo não confirmou se passou pelo procedimento e explicou o motivo de não tornar público o assunto.

“Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante pra si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela”, respondeu ao jornalista Felipeh Campos.

No reality show Os Gretchens foi exibido o momento que Thammy foi ao médico saber se era possível fazer o procedimento. Ele relatou o motivo de ter autorizado a exibição no programa.

“Fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”, destacou.

Por fim, Miranda contou que prefere não revelar se passou pelo procedimento, porque tem muitos fãs jovens e por isso possui muita responsabilidade no que fala. “Tenho muitos seguidores adolescentes e é importante, mas é muita responsabilidade. Quando eu me transformei no que realmente era, teve muitos adolescentes que disseram: ‘Eu quero ser você, quero tirar meu peito’. Você não tem que tirar seu peito pra se parecer comigo, mas porque é sua realidade. Isso é muito sério”, completou.

Thammy Miranda e os haters

No bate-papo, ele foi questionado por Sônia Abrão se foi muito difícil passar por todo processo de transformação. Ele explicou que nunca sentiu nenhum peso e todas as mudanças ocorreram de forma natural.

Mas confessou que sofre ataques nas redes sociais e que isso o chateia, por isso tem uma tática para não entrar em atritos na web. “Eu me blindo muito. Eu não vivo de ler comentários. Não vivo disso”, esclareceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado