Nas redes

Luana Piovani defende Thammy Miranda: "Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho"

Famosa ainda parabenizou o filho de Gretchen pelo Dia dos Pais


Luana Piovani e família de Thammy Miranda
Luana Piovani e família de Thammy Miranda - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (30), Luana Piovani usou seu perfil do Instagram para comentar a polêmica envolvendo Thammy Miranda e a campanha do Dia dos Pais da Natura. A famosa se posicionou à favor do ator, fazendo sua defesa.

"Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar... E outra coisa que eu fiquei pensando com essa história toda: 'mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta'. Thammy, feliz Dia dos Pais", disse.

Thammy é pai de Bento, de 6 meses, fruto do seu casamento com Andressa Ferreira. O casal passou a morar nos Estados Unidos em busca de realizar o sonho de ter um filho e conseguiram, através de uma clínica de fertilização.

Campanha do Dia dos Pais com Thammy Miranda causa polêmica

No último final de semana, o nome de Thammy passou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, tudo após vir a público a participação dele na campanha do Dia dos Pais da empresa de cosméticos.

Diferente do que foi divulgado por muitos, o ator não irá fazer parte do comercial na TV e nem mesmo do material de divulgação. Na verdade, ele foi contratado como influenciador para as redes sociais.

Esse acordo fez com que uma grande discussão começasse, e entre as pessoas que se posicionaram publicamente, estava o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que não pegou leve ao falar do tema.

Gretchen defende o filho

Do lado de quem saiu em defesa de Thammy, estava Gretchen, que usou seu perfil em rede social para elogiar o filho.

“E então meus amores??? Muita gente julgando né. Sabe por que? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque MEU FILHO É UM PAI DE VERDADE,” escreveu ela na legenda do vídeo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado