Deu o que falar

Thammy Miranda não vai estrelar campanha de Dia dos Pais na TV

Acordo gerou polêmica nas redes sociais


Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento
Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento - Foto: Reprodução

Desde o último domingo (26), o nome de Thammy Miranda fica entre os assuntos mais comentados das redes sociais, por causa de um acordo fechado para a participação da campanha de Dia dos Pais da Natura. O que pouca gente ainda sabe é que o ator não irá fazer parte do comercial para TV, nem mesmo em fotos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o filho de Gretchen foi contratado como influenciador, assim como Rafael Zulu e Babu Santana, outros nomes bem conhecidos do público, para divulgar a campanha nas redes sociais.

Em meio a toda a discussão que o tema entrou, nenhuma das partes chegou a explicar publicamente como seria a participação. Paralelamente, os internautas se dividiram sobre a questão, entre os que criticam a escolha e aqueles que defendem a diversidade.

Thammy Miranda é pai de Bento, de 6 meses, fruto de seu casamento com Andressa Ferreira.escolha, e os que defendem.

Eduardo Bolsonaro alfineta Thammy Miranda por campanha

Não foram só os anônimos que opiaram sobre a campanha da empresa de cosméticos. Nomes conhecidos também decidiram se pronunciar, e entre eles, estava o deputado Eduardo Bolsonaro.

O filho do presidente expressou uma reação totalmente crítica ao assunto. “Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para os padrões brasileiros", disparou.

Thammy Miranda se pronuncia

Em entrevista à revista Quem, Thammy rebateu as críticas. "As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo", declarou. 

Já reconhecido como militante na causa LGBTQI+, o ator ainda falou da grande importância que uma campanha do tipo causa em relação a representatividade.

"A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à representatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer", afirmou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado