Dia dos Pais

Thammy Miranda rebate polêmica: "Sou o pai que todos deveriam ser"

Ator comentou sobre a escolha dele para ser estrela de uma campanha de Dia dos Pais


Thammy Miranda posa entre Andressa Ferreira e Bento
Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento: Família perfeita

Thammy Miranda viu seu nome entrar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta semana novamente. Dessa vez, o rapaz foi colocado em pauta por causa do seu contrato com uma marca de cosméticos. A polêmica é que a empresa vai usá-lo como garoto-propaganda para o Dia dos Pais. Thammy, que é pai do pequeno Bento, de sete meses, falou sobre o assunto.

"Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo", afirmou Thammy à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O filho de Gretchen também falou sobre os pais omissos, que ignoram a paternidade de milhares de crianças no Brasil.

"Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser", contou Thammy, que é marido de Andressa Ferreira.

Eles estão juntos há seis anos e, em 2019, resolveram viajar para os Estados Unidos para fazer o processo de fertilização in vitro.

Já reconhecido como militante na causa LGBTQI+, o ator falou para a revista Quem sobre a grande importância que uma campanha do tipo causa em relação a representatividade.

"A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à representatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer", afirmou Thammy.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado