Briga judicial

Thammy Miranda revela processo contra Silas Malafaia: "Não pode mais deixar passar impune"

Filho de Gretchen garantiu que vai tomar uma atitude contra religioso


Thammy Miranda e Silas Malafaia
Thammy Miranda e Silas Malafaia - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (26), Thammy Miranda revelou que vai entrar na Justiça contra Silas Malafaia. Em entrevista a Leo Dias, o ator opina que a atitude do religioso, ao propor um boicote a Natura, foi homofóbica.

Na fala, o famoso destaca que o polêmico pastor vem agindo com preconceito, e isso causa muitos danos. "O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, afirmou.

Em outro momento, Thammy ainda deixa claro que o que vai fazer não é pensando somente em si, e sim também pensando em outras pessoas LGBTQIA+, para que não precisem lidar com esse mesmo tipo de atitude. “É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso”, concluiu.

Thammy Miranda vira alvo de discussão após contrato para campanha de Dia dos Pais

No final de julho, começou a ganhar repercussão uma notícia sobre o acordo feito entre a empresa de cosméticos com Thammy, para a divulgação do ciclo de Dia dos Pais.

Pelas redes sociais, gerou-se uma grande discussão, entre as pessoas que foram contra a escolha, e outras que apoiaram e ainda fizeram a defesa do famoso.

Sobre o assunto, o ator concedeu algumas entrevistas, se defendendo de comentários bem pesados. "Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo", disse em conversa com Fábia Oliveira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado