Na TV

Thammy Miranda revela que não pretende mais ter filhos: "Não é só pelos boletos"

Filho de Gretchen é entrevistado por Luciana Gimenez


Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Foto: Reprodução

Thammy Miranda e Andressa Ferreira são os convidados do Luciana By Night desta terça-feira (04). E entre os assuntos abordados, o filho de Gretchen vai revelar que não tem planos de ter mais filhos.

Mesmo a esposa se mostrando bem receptiva a ter um novo filho, o famoso deixou claro que é algo que não pensa no momento, e justifica: “Não é só pelos boletos, não (risos). É a responsabilidade de tudo. Eu sou muito preocupado”.

Ainda sobre o filho, Bento, o ator fala que esse período de isolamento fez com que ele se dedicasse mais ao herdeiro.  “Está sendo muito importante para nós três. Estamos vivendo cada fase, muito presentes em tudo, na hora do banho, da papinha, da troca de fralda, colocar para dormir… Estamos completamente envolvidos e acredito que seja muito importante para ele também, nessa primeira fase da vida, estar tão perto da gente. É um privilégio porque se fossem em tempos normais possivelmente não teríamos toda essa disponibilidade”, destacou.

Já Andressa, que está prestes a completar sete anos ao lado do amado, aproveitou para elogiar seu desempenho como pai. “Ele é muito parceiro, passa as madrugadas em claro comigo, se preocupa em estar presente e se culpa quando passa um dia mais ausente", garantiu.

Polêmica com Thammy Miranda e campanha de Dia dos Pais

Na última semana, o assunto que dominou a web foi a campanha de Dia dos Pais da Natura. A polêmica começou após a divulgação da informação de que Thammy foi contratada para participar.

Rapidamente, uma grande discussão foi iniciada. Uma parte dos internautas justificando que não gostaram da ideia. E outra parte defendendo, e ainda fazendo acusações de transfobia.

Diferente do que muita gente pensava, o filho de Gretchen não vai passar da publicidade em vídeo, nem mesmo de fotos nas revistas. Assim como outros influencers, como Babu Santana, o contrato foi feito como forma de divulgar o ciclo nos perfis nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado