Fom fom

Rainha Elizabeth é flagrada dirigindo sozinha após recomendação médica de repouso

Monarca apareceu de óculos escuros e lenço na cabeça ao conduzir veículo


Rainha Elizabeth disfarçada dirigindo carro
Rainha Elizabeth é flagrada dirigindo sozinha após recomendação de repouso - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (1º), Rainha Elizabeth II foi flagrada dirigindo um carro na área externa do Castelo de Windsor, onde vive na Inglaterra. Aos 95 anos, a idosa contrariou as recomendações médicas da última semana, de passar alguns dias recuperando sua saúde depois de passar a noite em um hospital. Na imagem, a monarca aparece com um lenço na cabeça e óculos de sol, conduzindo um veículo.

Nos compromissos que tinha agendado nos últimos dias, a Rainha cancelou a maioria deles, inclusive a presença dela na COP-26, evento que discute o futuro do clima no mundo. Apesar de não ter ido à reunião, um vídeo de Elizabeth foi veiculado no encontro.

"Muitos são aqueles que esperam que a herança desta cúpula, inscrita em livros de História que ainda não foram impressos, descreva que houve dirigentes que não deixaram a oportunidade passar e responderam ao chamado das gerações futuras", afirmou a Rainha na gravação.

"Nenhum de nós viverá eternamente. O sucesso (do evento) não é para nós mesmos, mas para nossos filhos, os filhos de nossos filhos e os que seguirão os seus passos", disse a monarca. 

Rainha Elizabeth dá entrada em hospital na Inglaterra

No dia 21/10, o Palácio de Buckingham informou que a Rainha Elizabeth II deu entrada em um hospital da Inglaterra. Segundo o comunicado, ela passou a última noite internada por causa de "investigações preliminares". Ainda de acordo com o texto, a Rainha já voltou para a casa, onde descansa.

"Seguindo conselhos médicos para descansar alguns dias, a Rainha foi para o hospital na quarta-feira à tarde para algumas investigações preliminares, voltando para o Castelo de Windsor na hora do almoço de hoje e está de bom humor", dizia o comunicado. Aos 95 anos, Elizabeth teve que cancelar uma viagem a Irlanda do Norte que faria nos próximos dias, para ficar de repouso.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado