Retorno!

Sabrina Sato volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel

Posto foi ocupado por Aline Riscado em 2020


Sabrina Sato
Sabrina Sato volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2021 às 14:40,
atualizado em 06/08/2021 às 15:17

Sabrina Sato está de volta ao carnaval do Rio de Janeiro. A Unidos de Vila Isabel anunciou, na tarde desta sexta-feira (6), o retorno da apresentadora ao cargo de rainha de bateria, posto que ocupou 2011 a 2019, quando Riscado assumiu (2020).

"A escola agradece ainda a Aline Riscado pelo carinho e respeito no período em que esteve defendendo as cores da nossa escola a frente da nossa bateria. Desejamos sucesso nos projetos futuros", disse a agremiação no comunicado.

Segundo apurou o NaTelinha, apesar de muito simpática com a Unidos de Vila Isabel, internamente não havia uma identidade com os componentes da agremiação, diferente do que sempre ocorreu com a Sabrina.

Na época em que deixou a Swingueira de Noel, como é chamada a bateria da agremiação, a direção informou que Sato seguiria com a posição de Rainha da Unidos de Vila Isabel. "Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel".

O retorno de Sabrina Sato será anunciado oficialmente na próxima sexta-feira (13), na quadra da Vila Isabel, quando a Azul e Branco vai homenagear Martinho da Vila, enredo de 2022 da escola. Além do Rio, ela também é rainha da Gaviões da Fiel, escola de São Paulo.  


 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado