Record TV

Hora do Faro recebe recebe DJ Ivis e nova rainha dos caminhoneiros

Confira os destaques do dia


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 16/05, o apresentador destaca o quadro De Quem é Esse Meme?, começando pela história da pequena Andrielly Mendes, de 5 anos, que já acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

A garotinha, que ficou conhecida por fazer vídeos engraçados e ter resposta para tudo, conversa com Faro e ainda participa, com sua mãe, de um game valendo prêmios.

A cantora Malu, do hit Disco Arranhado, também visita Rodrigo na atração. Considerada a nova rainha dos caminhoneiros, a artista bate um papo com o apresentador e interpreta seus sucessos.

O programa revela ao público detalhes da vida e da carreira do DJ Ivis, compositor de hits como Gordinho Gostoso, de Neto LX, e Basta Você Me Ligar, da banda Barões da Pisadinha com Xand Avião. Durante conversa, o artista relembra o momento em que se juntou a sua primeira banda. O músico recebe uma homenagem surpresa no palco de amigos, familiares e outras pessoas que foram importantes em sua trajetória.

Outra atração é o Quarteto da Arriação, formado por pedreiros de Pernambuco que ganharam fama nas redes sociais depois de reproduzirem, com suas ferramentas de trabalho – como balde, pá, martelo e talhadeira -, os acordes de canções da banda Queen. Um dos vídeos, inclusive, chegou a ser compartilhado por Brian May.

O Hora do Faro vai ao ar logo mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado