Cudados médicos

Rainha Elizabeth dá entrada em hospital na Inglaterra

Palácio de Buckingham emitiu comunicado informando o estado de saúde da soberana


Rainha Elizabeth posada
Rainha Elizabeth dá entrada em hospital na Inglaterra - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21), o Palácio de Buckingham informou que a Rainha Elizabeth II deu entrada em um hospital da Inglaterra. Segundo o comunicado, ela passou a última noite internada por causa de "investigações preliminares". Ainda de acordo com o texto, a Rainha já voltou para a casa, onde descansa.

"Seguindo conselhos médicos para descansar alguns dias, a Rainha foi para o hospital na quarta-feira à tarde para algumas investigações preliminares, voltando para o Castelo de Windsor na hora do almoço de hoje e está de bom humor", dizia o comunicado. Aos 95 anos, Elizabeth teve que cancelar uma viagem a Irlanda do Norte que faria nos próximos dias, para ficar de repouso.

Já no Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, realizou nesta quinta-feira (21) um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve. De acordo com a assessoria do SBT, ele passa bem e tem previsão de voltar a gravar A Praça é Nossa já na segunda (24).

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, contou que o cateterismo  não apontou nenhuma obstrução dos vasos sanguíneos que irrigam o coração. "Ele vai fazer uma ressonância da cabeça para tentar descobrir a causa da arritmia", explicou.

O humorista foi internado na terça-feira (19) após passar mal  em casa, quando "apresentou uma alteração cardíaca e está internado sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil (cardiologista)" sem previsão de alta. 

Carlos Alberto de Nóbrega chorou ao deixar hospital em março

Essa não é a primeira vez que o apresentador é hospitalizado este ano. Em fevereiro, ele foi internado no mesmo hospital após contrair Covid-19 e deixou o Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 2 de março.  Na saída, encontrou a repórter Cíntia Lima e deu entrevista ao vivo para o Melhor da Tarde, programa de Cátia Fonseca na Band.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado